cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cameron Bryce faria 23 anos hoje; morte trágica chocou fãs em 2019

    Ator da trilogia 'Descendentes' faleceu aos 20 anos de idade
    Por Redação
    28/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Neste sábado (28), o ator Cameron Boyce, que fez sucesso na trilogia Descendentes, completaria 23 anos de idade. Entretanto, a morte trágica e repentina do jovem americano deixou os fãs inconsoláveis em 2019. 

    Relembre a carreira de Boyce:

    Atuando desde pequeno, Boyce teve mais de 30 projetos em sua carreira, incluindo filmes como Gente Grande 1 e Gente Grande 2 ao lado de Adam Sandler, além de Controle Absoluto e Espelhos do Medo.

    Entretanto, ele passou a brilhar em projetos da Disney, conquistando o público e se destacando com personagens carismáticos. Na trilogia juvenil Descendentes, Boyce viveu Carlos de Vil, o filho da vilã Cruella na trama. Já em Jessie, série exibida por quatro anos no Disney Chanel, ele interpretou Luke Ross.

    Entre outros trabalhos estão as séries Acampados, Guia de um Gamer para Quase Tudo, Paradise City e Mrs. Fletcher, essas duas últimas lançadas após sua morte. 

    Morte repentina

    Em 06 de julho de 2019, Cameron Boyce faleceu aos 20 anos de idade após sofrer uma crise epilética enquanto dormia. Ele foi encontrado por um colega de quarto e os paramédicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

    O ator havia sido diagnosticado com epilepsia em 2016 e realizava o tratamento adequado, mas o laudo da autópsia pontuou que o falecimento foi um "evento inesperado e súbito" relacionado à doença.

    Relembre alguns momentos de Cameron Boyce:

    Veja também: