cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Camilla Belle prepara-se para filmar no Brasil

    Por Da Redação
    21/02/2008

    Em rápida passagem pelo Brasil para divulgar 10.000 a.C, a atriz norte-americana Camilla Belle (Quando Um Estranho Chama) mostrou que tem fortes ligações com o país. Filha de uma brasileira, ela sempre vem para cá e fala português fluentemente. Com certo sotaque, mas totalmente compreensível. Tanto que a jovem atriz - que ficou conhecida ao protagonizar marcantes filmes independentes, como O Mundo de Jack e Rose e Más Companhias - fez questão de conversar com os jornalistas em português.

    Parece que seus laços com o Brasil ficarão mais estreitos este ano. Em entrevista exclusiva, Camilla afirmou que está pronta para trabalhar também no cinema nacional. "Vou fazer o próximo filme de Heitor Dhalia", revela. "As filmagens começam em abril", de acordo com a bela atriz. Camilla também disse que conhece o trabalho do diretor: "Assisti a Cheiro do Ralo e é um filme muito louco."

    À Deriva é o terceiro longa-metragem do diretor. De acordo com o próprio Dhalia, o drama será uma espécie de biografia da primeira geração de pais separados do Brasil e contará a história de uma garota de 14 anos que descobre que seu pai tem uma amante na praia. A partir daí, ela começa a entrar no complexo mundo dos adultos, em uma relação voyer com o pai. No elenco, também estão o ator francês Vincent Cassel (como o pai), Débora Bloch (como a esposa) e Taís Araújo (como a amante).

    À Deriva está previsto para estrear ainda em 2008.