cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CANNES 2008: Scarlett Johansson é banida do festival

    Por Da Redação
    19/05/2008

    A atriz Scarlett Johansson (O Diário de uma Babá) vive um dos bons momentos de sua carreira, sem dúvida. Mas isso não a faz uma grande estrela de Hollywood, que terá todos os seus pedidos atendidos.

    Scarlett, a Cristina de Vicky Cristina Barcelona, novo filme de Woody Allen, iria a Cannes com suas colegas de elenco, Penélope Cruz e Rebeca Hall, a Vicky do título. De acordo com o jornal Daily Mail, a distribuidora do filme iria arcar com todas as despesas das atrizes: hotel, passagens, limusine e maquiadores.

    Querendo se diferenciar, Scarlett exigiu um maquiador exclusivo, que custaria cerca de R$ 12 mil por dia - o elenco do longa permanecerá na cidade por quatro dias - para a distribuidora, além de querer se hospedar em um hotel diferente do resto da produção. Por isso, a produtora do longa de Allen resolveu simplesmente não levar uma das protagonistas ao festival francês.

    Javier Bardem, o pivô das confusões entre Vicky, Cristina e Maria Helena, personagem de Penélope, também não compareceu ao festival, alegando problemas familiares.