cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CANNES 2008: Vida de Sandra Corveloni mudou

    Por Da Redação
    26/05/2008

    Nesta segunda-feira (26/5), Sandra Corveloni, Melhor Atriz do Festival de Cannes pelo filme Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas, deu uma entrevista à apresentadora Ana Maria Braga em seu programa Mais Você, da Rede Globo. Lá, a atriz falou que sua vida mudou de "ontem para hoje" e comentou o motivo de sua ausência no evento.

    Sobre a mudança repentina em sua vida, Sandra comentou que ficou relembrando o momento durante a noite. "É uma loucura. Você não pára de falar o tempo inteiro. De repente, todo mundo quer falar contigo. Eu não dormi. Fiquei o tempo inteiro pensando, relembrando as filmagens", conta a atriz, premiada pelo seu primeiro trabalho em longa-metragem, após extensa carreira em teatro.

    Sandra também falou que brincava com os colegas sobre uma possível vitória no festival, mas que era desacreditada porque está "horrorosa" no longa. "Me diziam 'como tu está feia mulher, está horrorosa'. As pessoas fazem tudo para ir para Cannes'", disse. Ela justifica a feiúra da personagem alegando que ela é "empregada doméstica, tem quatro filhos para criar".

    A Melhor Atriz do festival comentou a sua ausência no evento. Depois de alegar problemas de saúde, Sandra contou que está passando por um momento muito difícil em sua vida pessoal. "Eu estava pronta para ir para Cannes. Estava grávida de cinco meses. Tive um parto prematuro e perdi o bebê. Passei por um monte de complicações, foi horrível", disse a atriz.

    O bebê era uma menina e era muito aguardada pela família. "Fiquei muito triste com o que aconteceu", finalizou.