Cannes 2015: Novo Mad Max é ovacionado no festival francês
Mad Max: Estrada Da Fúria, novo filme da franquia 30 anos depois do terceiro e também dirigido por George Miller, recebeu duas levas de aplauso durante a exibição e uma forte ovação ao final da primeira sessão no festival de Cannes. Com isso, mostra que conquistou mesmo o público e crítica.
+ Conheça os grandes vencedores de Cannes
"Nunca pensei em fazer outro Mad Max, mas a ideia começou a aparecer, levou quase 12 anos e só ficou pronto há duas semanas. Reunimos todas essas pessoas num deserto por sete meses... Teve dias em que fiquei realmente louco. O resultado é como uma música visual, uma graphic novel muito longa, quase sem diálogos", declarou Miller no evento.
+ Confira os carros mais animais do novo filme
Mel Gibson, astro dos três primeiros longas, estava na exibição e vibrou com o novo filme. "Não nos víamos há muito tempo. Ele estava agitado, apertava minhas bochechas. Foi um momento de muita emoção para mim. Me partiu o coração ver tudo o que aconteceu com ele, porque é alguém que amo muito", disse o cineasta.
+ Relembre os momentos mais marcantes da franquia
Apesar do sucesso, o diretor ainda não quis falar sobre o futuro da franquia. "É como se eu tivesse acabado de parir um bebê muito grande e me perguntassem: você está pronta para ter mais um filho?", brinca.
Mad Max: Estrada Da Fúria estreia nesta quinta-feira (14) e está sendo muito bem recebido por público e especialistas. Leia a nossa crítica.
+ Aproveite e veja os 15 melhors filmes apocalípticos já produzidos
Aproveite e veja o último trailer: