cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cantor Daniel se prepara para seu primeiro papel no cinema

    Por Da Redação
    19/03/2008

    O cantor Daniel está se preparando para interpretar Diogo, personagem principal no filme O Menino da Porteira.
    O sertanejo falou que não pensou muito para aceitar o papel principal do longa: "Estou gostando muito de toda a idéia. É claro que existe uma ansiedade, porque a responsabilidade é muito grande. Não é uma participação menor, como já fiz anteriormente, mas sim o próprio personagem principal. Agora é tudo muito diferente!", disse o cantor.

    Daniel contou que está fazendo laboratórios com outros atores do filme para não fazer feio na estréia. Ele conta que Jeremis Moreira, diretor do filme, e Moracy do Val, produtor executivo do mesmo, o instruíram a não assistir a primeira produção de O Menino da Porteira, de 1976.
    "Acredito que seja para não ter influências" - explica - "mas eu conheço a história, por causa da música que fez parte da minha formação musical, e vi o filme há muitos anos, mas não me lembro de quase nada".

    A refilmagem de O Menino da Porteira, que começa em abril, vai ser feita em duas locações. Uma no município de Brotas, interior paulista, e no Pólo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo, onde está sendo construída uma cidade cenográfica. Quem assina a produção do longa é a Jerê Filmes.


    O Menino da Porteira deverá estrear no final do ano e terá uma trilha sonora vendida comercialmente.