cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Capitão América 2: Título nacional gera repercussão negativa e deve ser alterado

    Nome ainda será definido pelo estúdio após repercussão negativa.
    Por Felipe Minozzi
    11/04/2013

    Depois de anunciado o nome do segundo longa do Capitão América no Brasil, parece que ainda teremos mais mudanças. Segundo o CinePop, a repercussão negativa que o título Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador gerou acabou por chegar aos ouvidos da Marvel.

    O site afirma que a Marvel pediu para que seja usado o nome original, Captain America: The Winter Soldier, até que um novo seja determinado. É a prova máxima da força que a internet exerce hoje sobre grandes produções.

    Agora, as possibilidades são: ou o longa volta a ser chamado de Capitão América: O Soldado do inverno, ou o estúdio atenderá os fãs e colocará Soldado invernal, nome pelo qual o vilão era chamado nos quadrinhos. Também há a chance de que surja um terceiro nome.

    A sequência foi escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely. Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas sabemos pelo título que o ajudante Bucky (Sebastian Stan) será transformado em um superassassino chamado Winter Soldier.

    O elenco conta ainda com Emily VanCamp como Sharon Carter, sobrinha de Peggy (Hayley Atwell) e interesse romântico do capitão, George St. Pierre como Batroc, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Anthony Mackie como o herói Falcão, Cobie Smulders de volta como Maria Hill e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

    Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador chega ao cinema no dia 11 de abril de 2014.