cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Capitão América abre painel da Marvel na Comic-Con

    Por Da Redação
    25/07/2010

    O painel da Marvel Studios, na Comic-Con 2010, foi aberto na noite deste sábado (24/7) com Capitão América, informou o SlashFilm.

    O estúdio surpreendeu os presentes com um teaser trailer, direto do set de filmagens em Londres. O vídeo, que começou com imagens do escudo e narração radiofônica da Segunda Guerra, mostrou Chris Evans como o Capitão América. Porém, o diretor Joe Johnston deixou claro que se tratava de um teste de figurino.

    Outro clipe, ambientado na Noruega, em 1942, mostrou Hugo Weaving como Johann Schmidt, antes de se tornar o Caveira Vermelha, vilão da história. 

    Veja os melhores momentos:

    - O diretor Joe Johnston chama o filme "uma história de amor clássica aventura com uma borda." Ele diz que seu filme favorito de todos os tempos é Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida e está é uma oportunidade única de contar a verdadeira origem do Capitão América.

     - Joe Johnson diz que, embora ele tenha estudado a história completa do personagem, ele é um fã da fase de Ed Brubaker das HQs de Capitão América. Então, eles decidiram pegar alguns elementos visuais dessa fase, mas "estamos um pouco mais modernos do que o original."

    - Hugo Weaving diz que se inspirou em Werner Herzog para ajudá-lo no sotaque alemão de Red Skull. Sobre a máscara do Caveira Vermelha, ele disse que é "uma criação extraordinária, com uma série de partes menores aplicadas sobre meu rosto. O visual é fantástico".

    - O diretor também garantiu que o filme não parecerá um longa clássico de guerra clássico. "Temos apenas uma chance de contar a origem do Capitão América e é isso que vamos fazer".

     - Chris Evans disse estar intimidado com a responsabilidade de viver o herói. "É desafiador, mas empolgante... e o uniforme é fantástico. As pessoas estão cheias de opiniões boas ou ruins sobre minha contratação. Mas espero que, se fizermos nosso trabalho direito e o filme ficar bom, os fãs vão parar com as críticas."