Capitão América não deve estar em Falcão e o Soldado Invernal

Personagem apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato

19/11/2019 10h23

Por Alexandre Dias

A série do Falcão e o Soldado Invernal vai trazer diversos personagens do Capitão América, como o Barão Zemo e a Agente 13, mas o líder dos Vingadores provavelmente não será um deles. Em entrevista ao portal ET, Chris Evans revelou que não deve participar da série do Disney+.

"Não, provavelmente não acontecerá", revelou o intérprete de Steve Rogers sobre uma possível aparição na trama. De acordo com o artista, o arco do personagem em Vingadores: Ultimato foi uma conclusão digna, por isso não precisaria ser revisto.

"Havia um milhão de maneiras em que meu final na Marvel poderia ter dado errado e não deu! Então eu ficaria com este final, seria uma pena ter que mudá-lo", ressaltou Evans. Contudo, ele não descartou por completo a hióptese: "A não ser que existisse algo muito único e sentíssemos a necessidade de revelar."

Chris Evans atuou como o Capitão América em sete filmes da Marvel, além das participações especiais em outros longas do estúdio. Atualmente, ele promove Entre Facas e Segredos, do diretor Rian Johnson, que chega aos cinemas no dia 28 de novembro.

Falcão e o Soldado Invernal deve ser lançada no segundo semestre de 2020 e contará com Anthony Mackie e Sebastian Stan como os personagens que dão nome ao título. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus