cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Carla Bruni não será substituída em Midnight in Paris

    Por Da Redação
    09/09/2010

    A primeira dama francesa Carla Bruni resolveu ser atriz e, logo, foi confirmada no elenco de Midnight in Paris, novo filme do cineasta Woody Allen. Sem demora, seu nome virou figurinha carimbada nos noticiários quando supostamente precisou filmar inúmeras vezes uma cena simples.

    O jornal Daily Mail informou que todas as cenas de Bruni seriam refilmadas pela atriz francesa Léa Seydoux. Mas, o representante da atriz desmentiu a informação alegando que ela apenas foi incluída no elenco.

    A trama do longa-metragem mostra uma família americana que viaja a negócios para Paris. O jovem casal se dedica para que, nesta viagem, sua vida passe por uma transformação. Midnight in Paris celebra o amor de um jovem por Paris e, simultaneamente, explora a ilusão que as pessoas têm de que uma vida diferente é uma vida melhor.

    Além de Bruni, os atores Owen Wilson (Marley & Eu), Rachel McAdams (Meninas Malvadas), Marion Cotillard (A Origem), Michael Sheen (Alice no País das Maravilhas), Kathy Bates (Cheri), Adrien Brody (Predadores) formam o elenco principal.

    Ainda não há previsão para estreia, apesar da produção ter começado.