cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Carla Diaz encarna Suzane em novo clipe chocante dos filmes sobre o caso Von Ritchthofen

    A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais ainda não têm previsão de estreia
    Por Thamires Viana
    25/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    O caso Von Richthofen chocou o Brasil em 2002 e em breve será contado nas telonas com os filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dirigidos por Mauricio Eça e estrelados por Carla Diaz.

    Baseados no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, jovem que planejou o crime ao lado do namorado Daniel Cravinhos e do cunhado Cristian Cravinhos, os longas ganharam um novo clipe nesta quinta-feira (25) que destaca a entrada no trio na cena do crime, a chegada da polícia, além do julgamento dos acusados.

    Confira: 

    Os filmes

    Com direção de Mauricio Eça e roteiro assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais é estrelado por Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) e Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos).

    Para o projeto, a equipe realizou uma pesquisa com todos os arquivos públicos sobre o caso, desde o assassinato até a condenação, e optou por contar as duas versões apontadas nos processos. 

    Em A Menina Que Matou Os Pais, veremos o crime a partir da perspectiva de Daniel, namorado de Suzane na época do assassinato. Já O Menino Que Matou Meus Pais trará às telonas a versão dada pela jovem em que ela acusa o rapaz pela idealização do crime. 

    O elenco dos filmes ainda traz nomes como Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

    Os dois filmes chegarão aos cinemas com sessões alternadas, mas ainda não há previsão de estreia. 

    Campanha

    O aquecimento para a liberação de um clipe inédito surgiu no início desta semana após a atriz Carla Diaz ter ido para o paredão no reality Big Brother Brasil. A Galeria Distribuidora, responsável pela distribuição dos filmes, fez uma campanha de votação para que os fãs deixassem a participante na casa e terem como recompensa a divulgação do material inédito. 

    No entanto, mesmo com Carla sendo eliminada do programa, a equipe revelou o clipe repleto de detalhes novos após incansáveis pedidos do público.

    Conteúdo Relacionado