cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Carrie, a Estranha: Atriz do original fala sobre a refilmagem

    Sissy Spacek diz o que pensa sobre a nova versão do livro de Stephen King
    Por Da Redação
    04/05/2012

    O site ComingSoon entrevistou a atriz Sissy Spacek (Carrie, a Estranha) para o lançamento de seu livro, My Extraordinary Ordinary Life. Durante a conversa, a Carrie White original foi perguntada sobre o que achava da refilmagem do clássico de 1976 do cineasta Brian De Palma (Scarface), no qual interpretou o papel original que alavancou sua carreira.

    "Eles contrataram uma diretora maravilhosa, muito talentosa. Será interessante. Nosso filme, é o que é o que é, e aguentou o teste do tempo, mas eu acho que isso é ótimo, é como uma homenagem não apenas para o filme, não apenas para Stephen King mas também para Brian De Palma. Se passaram muitos anos. Fizeram inúmeros filmes para a televisão, 'Carrie 2', dois musicais! [...] O primeiro público de Carrie já envelheceu, então eu fico curiosa, acho que é legal. Como eu entendi, eles não estão refilmando nosso longa; eles estão voltando para a fonte original, o livro" declarou a atriz.

    Sobre Julianne Moore (Minhas Mães e Meu Pai) ter sido contratada para o papel da mãe de Carrie (interpretada no original por Piper Laurie), Spacek disse: "Acho que ela é uma atriz maravilhosa. É ótimo!" Dessa vez o papel principal fica com a estrela mirim Chloë Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo), portanto teremos uma personagem mais nova.

    Roberto Aguirre-Sacasa, roteirista de séries televisivas, escreve o remake. Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) dirige. O filme estreia 15 de março de 2013 nos EUA.