cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lady Gaga chocou set de 'Casa Gucci': veja essa e outras curiosidades sobre o filme

    'Casa Gucci' acaba de chegar às telonas do país
    Por Da Redação
    27/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    Novo filme estrelado por Lady Gaga, Casa Gucci acaba de chegar ao Brasil. Com um elenco de alto calibre, uma trama envolvente e um figurino sem igual, o filme está sendo bem recepcionado pelo público. 

    Dirigido por Ridley Scott, o longa conta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), cuja cobiçosa associação com a família dos designers Gucci (incluindo Al Pacino, Jeremy Irons e Jared Leto) a leva a traçar o assassinato do herdeiro Maurizio Gucci (Adam Driver) quando ele foge de seu casamento de alto perfil.

    Mas o que ninguém sabe são os segredos por trás da produção. Descubra a seguir algumas curiosidades sobre o filme.

    Lady Gaga chocou o set com a sua dedicação

    Lady Gaga chocou o set com a sua dedicaçãoReprodução

    Lady Gaga incorporou Patrizia Reggiani violentamente durante os nove meses de filmagens. A artista fez questão de atuar como a assassina dentro e fora dos sets, tentando entender não apenas como ela parecia na vida real, como também seus maneirismos e estado de espírito. Segundo entrevistas, Gaga chocou a todos no set de filmagens com sua dedicação. 

    Amor inusitado

    Gaga e Driver improvisaram cena de sexoReprodução

    Segundo o que ambos disseram em entrevistas, Adam Driver e Lady Gaga improvisaram uma cena de sexo como Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, chegando a emitir gemidos e barulhos muito intensos para enfatizar a paixão e a intimidade de um casal verdadeiramente apaixonado. Questionado sobre a cena, Driver simplesmente explicou que, após passar semanas filmando juntos, a dupla se sentiu à vontade para explorar a vida sexual de seus personagens.

    Jared Leto passeou na Itália como seu personagem

    Maquiado, Leto se transformou em personagem Reprodução

    Enquanto filmava cenas na Itália, Jared Leto resolveu dar uma passeada vestido e maquiado como Paolo Gucci. Segundo o que o ator falou, ele se sentiu realmente transformado no empresário e estilista italiano. 

    Não há muito Gucci no figurino do filme

    Driver e Gaga como Maurizio e PatriciaReprodução

    Embora até o próprio título seja vestido em Gucci, a produção, curiosamente, não utilizou tantas peças da grife de alta moda em seus figurinos. Em entrevista ao Woman's Wear Daily, o colaborador Janty Yates explicou que, na vida real, Patrizia e Mauricio vestiam mais Yves Saint Laurent e Seville Row, respectivamente.

    'Casa Gucci' demorou 20 anos para ser feito

    Longa espera, o filme demorou 20 anos para ser feitoReprodução

    Na época em que Ridley Scott estava fazendo Gladiador, sua esposa, Giannina Scott, adquiriu os direitos cinematográficos do livro que no qual Casa Gucci é baseado. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o filme ficou em estágio de desenvolvimento por quase dez anos, passando por diretores, atores e roteiristas diferentes, até — finalmente — chegar aos cinemas em 2021. 

    Leia também