Casais de filmes e séries que shippamos na vida real

Eles têm tanta química nas telas, que é impossível não shippar esses casais

28/10/2020 17h15

Por Thamires Viana

Alguns casais do cinema e das séries fazem o estilo "par-perfeito", vamos combinar? Atores e atrizes que têm tanta química juntos em tela que é quase impossível não shippar alguns casais na vida real.

Certamente você já pensou em Drew Barrymore e Adam Sandler juntos, assim como Courtney Cox e Matthew Perry, a Monica e o Chandler de Friends, anunciando um casamento fora da popular série. Eu já!

Reunimos os casais mais memoráveis de filmes e séries que adoraríamos ver juntos na vida real.

Confira:

Kate Winslet e Leonardo Dicaprio (Titanic)

Titanic - Galeria

O maior casal (que não é um casal) que a gente admira! Mesmo que Rose tenha deixado Jack morrer no filme (brincadeira), não tem como não amar esses dois! Alguns tablóides chegaram a divulgar que eles estavam juntos, mas pelo visto tudo não passou de fofoca e eles continuam mesmo como melhores amigos.

Courtney Cox e Matthew Perry (Friends) 

Monica Geller e Chandler Bing

Um dos mais shippados até hoje, mesmo após 16 anos do fim da série. O que começou com uma bela amizade, acabou em casamento e filhos. Vamos combinar que a química entre Monica e Chandler é inegável.

Adam Sandler e Drew Barrymore (Como Se Fosse A Primeira Vez)

Cena de Como se fosse a primeira vez


No longa de 2004, ele fez de tudo para que ela sempre se lembrasse dele. Na vida real, eles já deram entrevistas onde falam sobre a grande amizade que possuem e a química que têm como casal nos filmes. Eles também já atuaram juntos em Afinado No Amor e em Juntos E Misturados.

Outros casais de filmes e séries que shippamos na vida real

Veja também:

Romances para ver e se apaixonar

Os romances mais improváveis entre humanos e criaturas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus