cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Casal de 'De Repente 30' volta a se apaixonar em novo filme

    Jennifer Garner e Mark Ruffalo vivem um casal após 18 anos da comédia
    Por Thamires Viana
    11/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Após conquistarem os corações com a comédia romântica De Repente 30, lançada em 2004, Jennifer Garner e Mark Ruffalo voltam a se apaixonar em O Projeto Adam, filme que chegou hoje (11) à Netflix. 

    Na divertida trama dirigida por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle), eles interpretam o casal Ellie e Louis Reed, pais de um jovem que viaja no tempo para entender o passado e salvar o futuro.

    A união da dupla acontece pela primeira vez em 18 anos e promete trazer bastante nostalgia aos fãs incondicionais do casal Jenna e Matt. Não à toa, Ruffalo postou um vídeo na última quinta-feira (10) no qual ele e Garner relembram De Repente 30 e brincam com o fato de agora terem um filho.

    Assista:

    Já Garner aproveitou o encontro com o amigo para recriar a icônica cena final da comédia, na qual Jenna e Matt, já adultos, se abraçam no quintal de sua nova casa. Ela publicou a imagem em seu Instagram oficial e disse que O Projeto Adam é uma "reunião" de De Repente 30.

    Confira:

    O Projeto Adam

    Estrelado por Ryan Reynolds, o longa acompanha a história de Adam, um piloto que viaja no tempo e encontra uma versão mais jovem de si mesmo, esta interpretada por Walker Scobell. Na viagem, ele também se une ao pai já falecido e busca formas de salvar o seu futuro.

    O elenco ainda traz nomes como Zoe Saldaña (Avatar) e Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos). 

    O Projeto Adam tem roteiro assinado por Jonathan Tropper, T.S. Nowli, Jennifer Flackett e Mark Levin e já está disponível no catálogo da Netflix

    Veja também: