cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Causa da morte de Simon Mojack são as mesmas de Brittany Murphy

    Por Da Redação
    22/07/2010

    A morte de Brittany Murphy (Recém-Casados) e de seu marido ainda dão o que falar, por conta da proximidade e das coincidências. Nesta quarta-feira, o E!Online publicou um artigo sobre o resultado da autópsia feita no corpo de Simon Monjack (Uma Garota Irresistível).

    Não bastasse a morte de Monjack cinco meses depois da tragédia com sua esposa e o corpo de ambos terem sido encontrados por Sharon Murphy, mãe da atriz, na mesma casa, as causas da morte de Monjack são as mesmas que levaram Brittany ao óbito: pneumonia e anemia.

    O laudo aponta que Simon tinha resíduos de medicamentos, assim como sua esposa, mas o IML de Los Angeles afirma que não foi isto que levou o roteirista ao óbito. O instituto acredita, ainda, que os problemas cardíacos de Monjack tenham prejudicado sua saúde, provocando as doenças que o mataram.

    Após a notícia ser divulgada, Sharon Murphy pediu que parassem com as especulações de que ela teria assassinado seu genro e sobre sua filha ter sido vítima de overdose de medicamentos.