cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CCXP 2016: "Essa é minha Comic-Con favorita", diz James Gunn no painel da Marvel

    Cineasta retribuiu o carinho com um clipe exclusivo
    Por Daniel Reininger
    03/12/2016

    O painel mais empolgante da Comic-Con Experience 2016 (até agora) contou com a presença do diretor James Gunn, teve a exibição do primeiro trailer de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, além de outros dois vídeos com muito material inédito. A Casa das Ideias mostrou mais uma vez que sabe bem como fazer as coisas.

    Ovacionado, Gunn foi recebido por um público absurdamente empolgado e o cineasta retribuiu o carinho com um clipe exclusivo, editado por ele mesmo especialmente para a CCXP. “Vocês são assim mesmo com todos os americanos que vêm aqui?”, perguntou incrédulo diante da barulhenta multidão, que esperou horas para entrar no Auditório Cinemark. “Essa é definitivamente minha Comic-Con favorita de todos os tempos”, disse.

    Ele ainda revelou um pouco sobre o que inspirou a fazer esse projeto. “O Rocket é sobre mim. Eu me identifico com ele. Ele é um outsider. Guardiões da Galáxia é obra sobre excluídos; por isso é tão especial fazer esse filme e receber essa resposta”, afirmou o cineasta.

    Gunn ainda falou sobre os personagens de Sylvester Stallone e Kurt Russell, que aparecem no material inédito. “Quando criança eu fingia ser Snake Plissken (personagem de Russell em Fuga De Nova York) e John Rambo e agora eu tenho esses caras no meu filme. Isso é sensacional!”, conta.

    Nada mais justo, afinal um dos principais momentos do material exibido somente no painel envolve o encontro de Peter Quill/ Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e seu pai, Ego (Kurt Russel). 

    As cenas exibidas mostram muita ação e  humor, destaque para os momentos com Dave Bautista, o Drax. “Se ele não ganhar um Oscar no próximo ano eu saberei que há algo muito errado nesse mundo e isso não é uma piada”, garantiu Gunn.

    Mais tarde, após o painel, o diretor comentou no Twitter sobre a recepção do público brasileiro: "Vocês realmente tocaram meu coração hoje. Quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia esperar ou sonhar com mais. #GuardioesEhDoK7 ??"

    Guardiões Da Galáxia Vol. 2 chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017. Fique ligado para nossa entrevista exclusiva com James Gunn.

    Veja o trailer divulgado primeiro na CCXP:

    Continua após o anúncio