cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CCXP: Neil Patrick Harris fala de Olaf e elenco de Sense8 comenta cenas de sexo em coletiva

    Desventuras em Série estreia completa na Netflix em 13 de janeiro de 2017
    Por Daniel Reininger
    04/12/2016

    A Netflix realizou entrevistas coletivas com Neil Patrick Harris e o elenco de Sense8 neste domingo, 4, na Comic-Con Experience.

    Neil Patrick Harris

    Sem dúvida a maior atração da CCXP 2016, Neil Patrick Harris falou sobre viver Conde Olaf, o vilão de Desventuras em Série, nova série do serviço de streaming. Sobre seu personagem, disse: "Ele é a representação do mal".

    Na trama, Olaf adota os irmãos Baudelaire com a intenção de ficar com a herança da família. "Ele é puramente mau. Ele acha que é talentoso, mas não é, acha que é legal, mas não é", continuou.  "Não tem desculpa. Não é por que ele teve infância terrível nem nada disso, ele é mau mesmo e, desde o começo, os produtores me diziam que Olaf tinha de ser bastante assustador", contou.

    Para viver o personagem, Harris teve que passar por cerca de 3 horas se preparando visualmente a cada dia de filmagem. "Nunca passei tanta maquiagem na minha vida", brincou.

    Mas a maior preocupação do ator antes de aceitar o papel era outra. Casado desde 2014 com o ator David Burtka, Harris é pai dos gêmeos Harper e Gideon, de 6 anos, e a ideia era não ficar longe da família tempo demais. "Fiquei preocupado com o tempo, porque moro com minha família em Nova York e as gravações foram em Vancouver [no Canadá]. Queria ter certeza de que teria tempo para eles", contou.

    Desventuras em Série chega mais de 10 anos após o longa-metragem de mesmo nome estrelado por Jim Carrey no papel do vilão. "Os produtores me disseram para não assistir ao filme, mas assisti mesmo assim, não gosto de receber ordens", disse Harris, que ainda opinou sobre a produção: "Achei o filme um pouco injusto, eles tiveram que condensar diversos livros em um só", disse o ator. Na série, cada livro será a base para dois episódios. "Estou bem interessado em me aprofundar nesse personagem".

    Na coletiva, o ator ainda falou sobre seu clássico personagem Barney de How I Met Your Mother e teve que improvisar como seria a cantada para uma modelo. "Ele diria que é um explorador internacional que tem uma doença gravíssima e ela é a única pessoa que pode curá-lo, mas isso só pode ser feito usando seu pênis", disse. "Ele quer sexo oral, caso vocês não entenderam", brincou.

    Desventuras em Série estreia na Netflix em 13 de janeiro de 2017.

    Sense8

     

    Coletiva Netflix CCXP 2016


    Atores do grande sucesso da Netflix, Tina Desai, Brian J. Smith e Miguel Ángel Silvestre, discutiram a nova temporada da série e as cenas de sexo.

    "Elas não me incomodam. A Lana Wachowski [criadora da série] tem uma visão muito bonita sobre sexo, é uma ligação humana, e é muito triste que essa visão seja revolucionária", disse Brian J. Smith, o Will da série, sobre as cenas de sexo. "As pessoas respondem à série por outros motivos, principalmente aqui no Brasil, não só por causa do sexo", afirmou Tina Desai, que vive Kala.

    Sobre a nova temporada, revelaram: "Tem mais interação, nós dividimos mais coisas uns com os outros, tem mais drama, comédia, amor", explicou Tina.

    Uma das cenas mais esperadas foi gravada na Parada Gay de São Paulo. "Nos divertimos muito e Lana [Wachowski] orquestrou tudo", contou Silvestre.

    Miguel Ángel Silvestre ainda lamentou a homofobia no Brasil. "É triste porque o Brasil tem a maior Parada Gay do mundo, um gesto de respeito aos homossexuais. Tenho esperança de que essa intolerância vai acabar", afirmou.

    A segunda temporada de Sense8 chega à Netflix em 5 de maio de 2017. A série ganha um especial de Natal em 23 de dezembro.