cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CCXP: Painel da Universal tem teaser do live-action de Pica-pau e Wanessa Camargo

    Novo filme terá brasileira Thayla Ayala no elenco
    Por Iara Vasconcelos
    03/12/2016

    O painel da Universal Studios não contou com muitas novidades e nem com convidados internacionais, mas surpreendeu ao mostrar um teaser exclusivo do live-action de Pica-Pau, que contará com a brasileira Thayla Ayala no elenco.

    O curto vídeo mostra Pica-Pau (feito com computação gráfica, claro) importunando o casal recém-chegado ao bairro. Acontece que eles querem construír a casa dos sonhos no mesmo local que serve de reduto do pássaro, o que o deixa furioso.

    O painel ainda contou com o trailer do suspense Fragmentado e da comédia nacional Os Penetras - Quem Dá Mais?, além de um vídeo de bastidores de Velozes E Furiosos 8, que mostrou também o elenco falando sobre as expectativas para o filme, e de Grande Muralha, novo longa de Matt Damon.

    Próximo ao final, a cantora Wanessa Camargo subiu ao palco para falar sobre a porco-espinho Ash, sua personagem na animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta. Segundo a cantora, Ash será "um exemplo para todas as mulheres que sempre ouviram que nunca seriam capazes", já que na trama ela é desencorajada de cantar pelo namorado, o vocalista de uma banda de punk rock.

    Logo depois foram mostrados os 20 primeiros minutos do longa. Na trama, uma coala dona de um teatro está afundada em dívidas e decide criar um concurso de canto para conseguir recuperar seu prestigío e, claro, arrumar uma graninha. Ele decide pagar ao vencedor um prêmio no valor de mil dólares, mas um erro faz com que o valor prometido seja maior. Não demora muito para que uma fila interminável de candidatos se forme do lado de fora de seu estabelecimento. O que acontece depois? Só saberemos quando o filme estrear em 22 de dezembro.

    A CCXP acaba neste domingo (3).