CCXP19: Diretor de Batman promete vir ao Brasil em 2020

Vídeos exclusivos fizeram o Auditório Cinemark XD explodir de vibração

08/12/2019 17h33

Com a ideia de falar sobre o futuro do estúdio, o painel da Warner não era dos mais esperados já que o estúdio tinha outros dois paineis específicos para Mulher-maravilha 1984 e Aves De Rapina repleto de estrelas. Porém os conteúdos inéditos e exclusivos animaram os fãs que estavam à espera de Gal Gadot e Patty Jenkins.

O novo Scooby! - O Filme foi quem abriu a apresentação que contou com uma mensagem de Salsicha e do cachorro-detetive exclusivamente para o público do auditório. No palco tivemos a presença de Alexandre Drummond, novo dublador do cão e neto de Orlando Drummond, a voz brasileira original do personagem. Emocionante!

Depois foi a hora de por alguns segundos vermos o que esperar da batalha Godzilla Vs. Kong. E é promissor ver as duas monstruosidades caindo na porrada! A galera foi ao delírio apesar de super rápido o trecho.

Dois filmes citados não tiveram imagem ou cenas passadas, porém Invocação do Mal 3 chegará aos cinemas brasileiros dia 10 de setembro de 2020 com o subtítulo de "A Ordem do Demônio". Já Tenet, de Christopher Nolan, estreia em 23 de julho de 2020.

Apesar de dois paineis exclusivos para filmes da DC, a Warner ainda guardou surpresas para os fãs brasileiros e em vídeo Matt Reeves (diretor de The Batman) anunciou que virá à CCXP20 para falar de seu longa.

Diretamente do set de gravação da continuação de Esquadrão Suicida, James Gunn e Alice Braga também gravaram um vídeo para a plateia. Para finalizar outra gravação, só que do elenco de Aves agradecendo todo o amor que recebeu no Brasil durante a CCXP19.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus