cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CCXP19: Elencos de The Boys e Star Trek estarão no evento

    Além deles, atores de The Expanse também marcarão presença no painel da Amazon
    Por Thamires Viana
    25/11/2019

    O Amazon Prime Video revelou nesta segunda-feira (25) que trará os elencos de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard para a CCXP 2019, evento que acontecerá em São Paulo entre os dias 05 e 09 de dezembro.

    No dia 6 de dezembro, às 18h30, o público da CCXP poderá conferir no auditório Cinemark XD um verdadeiro takeover do Prime Video, com uma série de painéis das seguintes séries:

    The Boys: a série de sucesso global original Amazon que trouxe o universo dos super-heróis para um novo patamar será representada na CCXP por alguns dos principais heróis e vilões da série, incluindo Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander). A segunda temporada de The Boys está em produção com previsão de lançamento para 2020.

    The Expanse: A tripulação de Rocinante desembarca na CCXP com os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) para apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro e levará a equipe em uma missão pela ONU para explorar novos planetas, além do Ring Gate.

    Star Trek: Picard: Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentam aos fãs brasileiros a aguardada série da saga, que estreia no Prime Video dia 24 de janeiro de 2020. Star Trek: Picard traz Sir Patrick Stewart revivendo seu papel icônico como Jean-Luc Picard, o qual interpretou por sete temporadas na série Star Trek: The Next Generation. Este novo capítulo da saga acompanha este clássico personagem em uma nova jornada em sua vida.

    Além de diversos talentos de séries originais Amazon, o estúdio também contatá com um estande com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para o universo de algumas de suas séries de maior sucesso e alguns de seus títulos mais aguardados.