CCXP19: Pixar exibe três cenas inéditas de Dois Irmãos

Painel contou com o diretor da próxima animação do estúdio

07/12/2019 14h13

O painel de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica teve Dan Scanlon como principal convidado. O diretor começou a entrevista revelando que perdeu seu pai quando era criança e que essa é a principal força da animação que tem total inspiração em sua vida. Scanlon comentou que nunca havia ouvido a voz do pai até receber uma fita de um tio onde era possível ouvir ele falando oi e tchau. Com uma abertura dessas, o diretor já fez aquilo que a Pixar faz com maestria: nos consquistar pelo coração!

Após comentar sobre os detalhes da produção, de como é feita uma animação e todo o processo de criação de um universo mágico, o público pode conferir quatro momentos inéditos e exclusivos do filme. Veja as descrições:

A primeira cena mostra Ian desanimado após um péssimo dia em seu aniversário de 16 anos. Sua mãe entrega um presente especial do falecido pai para ele e o irmão. O cajado e a pedra mágica não funcionam na mão de Barley. Já com Ian a magia acontece, porém algo dá errado e apenas as pernas do pai voltam à vida.

A segunda sequência exibida mostra uma cena de perseguição com ótimo ritmo, mostrando que a ação também fará parte da nova animação da Pixar. Nela os dois irmãos e meio pai são perseguidos por fadas motoqueiras que não voam. Porém Barley está pequeninho e não consegue dirigir, deixando a responsabilidade para Ian que não tem carteira. Toda sequência é muito bem construída e envolve quem está assistindo.

O último momento inédito que tivemos contato foi um salto de fé dos irmãos. Para conseguir atravessar uma abismo, Ian precisa acreditar que está pisando em uma ponte após fazer um feitiço. A cena é divertida e mostra como a relação dos irmãos está se fortacelendo enquanto eles fazem essa viagem para buscar uma nova gema da Fênix para fazer a outra metade do pai.

O diretor ainda aproveitou o painel para falar de Chris Pratt e Tom Holland, responsáveis pelas vozes de Ian e Barley: "Eles se comportaram como irmãos mesmo, o Chris cuidou do Tom em diversos momentos. Foram perfeitos".


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus