cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    CD de Chega de Saudade é lançado em São Paulo

    Por Da Redação
    29/01/2008

    Na noite de segunda-feira (28), ocorreu em São Paulo o lançamento do CD com a trilha sonora do longa Chega de Saudade. O terreno não poderia ter sido mais propício: o Clube Piratininga, um dos mais tradicionais salões de bailes da cidade, freqüentado por apreciadores da dança de salão. E escolha foi propícia pelo fato do filme dirigido por Laís Bodansky se passar durante uma única noite num salão de baile de São Paulo, onde histórias de amor, traição e desejo intercalam-se ao som de ritmos dançantes.

    Desde o começo da noite, animados casais rodopiavam na pista do clube enquanto os convidados chegavam. Além da própria Laís, o cineasta Hector Babenco (O Passado) esteve presente na festa, junto da atriz Bárbara Paz. Por volta das 23h, Elza Soares e Marku Ribas, acompanhados da banda Luar de Prata - formada especialmente para o longa - subiram ao palco do Piratininga para interpretar as canções da trilha e alguns clássicos da música brasileira, como Não Deixe o Samba Morrer (gravada originalmente por Alcione), que abriu o show. Você Não Vale Nada, tema do filme composta por Dorgival Dantas e interpretada por Marku Ribas, também esteve no repertório da dupla, que também aparece no filme de Laís.

    Interpretações de músicas dos ritmos rumba, forró, bolero, tango, MPB, foxtrot, romântico e samba fazem parte do repertório do disco. A trilha sonora de Chega de Saudade já está disponível nas lojas; o filme só estréia dia 21 de março nos cinemas.