cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Um dos melhores filmes de Chris Evans faz 17 anos

    'Celular: Um Grito de Socorro' trouxe aos cinemas uma trama apreensiva estrelada pelo astro
    Por Da Redação
    12/11/2021 - Atualizado há 14 dias

    Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, o longa Celular: Um Grito de Socorro completa 17 anos de lançamento no Brasil. Considerado um dos principais filmes da carreira de Chris Evans, ator que mais tarde se tornaria o icônico Capitão América, o suspense trouxe às telonas uma trama de tirar o fôlego!

    Com direção de David R. Ellis, o filme conta a história de um jovem que recebe a ligação de uma mulher desconhecida em seu celular. Ela afirma ter sido sequestrada, mas ele não sabe sequer o paradeiro da vítima. 

    Para celebrar essa data, relembre os detalhes de Celular: Um Grito de Socorro:

    Trama

    Cena do filme Celular: Um Grito de SocorroReprodução

    Ryan, papel de Chris Evans, é um jovem que, sem querer, recebe uma ligação em seu telefone celular de Jessica Martin, interpretada pela atriz Kim Basinger. Desesperada, ela afirma que foi sequestrada e acredita que morrerá em breve, assim como seu filho e o seu marido. Ela pede a ajuda de Ryan, mas não sabe onde está e a tarefa do jovem é descobrir o paradeiro antes que a bateria do telefone acabe e seja tarde demais para a família. 

    Curiosidades

    De mentira!

    O telefone que Chris Evans usa nas cenas do longa não funcionava de verdade, mas ele tinha um fone de ouvido para se comunicar com a produção e os diálogos soarem mais naturais.

    Pegou a referência?

    A casa em que Jessica Martin está presa, é a mesma que aparece em diversas cenas do longa O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final.

    Susto

    Na cena em que Jason Statham ameaça Kim Basinger com o cinto, o medo dela foi real, pois ela não sabia o que iria acontecer. Antes de gravar, a atriz pediu ao colega que a surpreendesse. 

    Confira as imagens do filme:

    Produção

    Com direção assinada por David R. Ellis e roteiro de Chris Morgan, o longa ainda traz no elenco nomes como Jason Statham, William H. Macy, Will Beinbrink e Jessica Biel.

    Celular: Um Grito de Socorro tem 94 minutos de duração e está disponível no catálogo da HBO Max.

    Veja também: