cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Luta e mortes marcam os primeiros 7 minutos de Mortal Kombat; assista

    A cena inicial do longa foi liberada gratuitamente para o público no Youtube
    Por Thamires Viana
    23/04/2021 - Atualizado há 25 dias

    A ansiedade para Mortal Kombat, um dos filmes mais aguardados de 2021, está grande? Sim! E para já aquecer para o lançamento que acontece no dia 13 de maio, o HBOMax, serviço de streaming que estreará o longa nos EUA, liberou a cena inicial para o público.

    Com sete minutos, o vídeo traz um embate poderoso entre Scorpion e o vilão Sub-Zero, além de já mostrar ao público que a violência vai dominar boa parte das cenas de luta do longa. 

    Assista:

    Mortal Kombat

    A trama de Mortal Kombat segue Cole Young, um lutador acostumado a ir para o embate por dinheiro e que não faz ideia da herança que carrega até entrar na mira do feiticeiro da Exoterra, Shang Tsung, e seu melhor guerreiro, Sub-Zero. Buscando proteger sua família, ele vai atrás de respostas e entra em uma arriscada batalha pelo destino do planeta.

    Simon McQuoid assume a cadeira de direção e James Wan comanda a produção do filme. O elenco vem recheado de artistas marciais, incluindo Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Ludi Lin, Tadanobu Asano, Jessica McNamee, Mehcad Brooks, Max Huang, Chin Han, Josh Lawson e Sisi Stringer.

    Mortal Kombat chega aos cinemas no dia 13 de maio.

    Continua após o anúncio

    Tudo sobre Mortal Kombat: