cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Icônica cena de Sharon Stone cruzando as pernas foi uma das muitas de assédio na vida da atriz

    Além disso, a atriz disse chegou a dar um tapa na cara do diretor de Instinto Selvagem
    Por Duda Smilari
    22/03/2021 - Atualizado há 6 meses

    Sharon Stone é uma lenda do cinema. A atriz com olhar eletrizante, apaixonou a todos pelas cenas fortes e quentes em Instinto Selvagem. Com uma personalidade fatal e uma beleza divina, Stone interpreta Catherine Tramell, uma escritora de livros de misteriosos assassinatos.

    Mesmo que Instinto Selvagem tenha feito sua imagem alavancar como atriz, os bastidores não foram nada legais e trouxeram Stone nas telas de uma maneira que ela não concordava 100%. Segundo a estrela, ela chegou a dar um tapa na cara do diretor Paul Verhoeven. A questão é que Stone não sabia que a cena mostraria de forma tão expositiva suas partes íntimas.

    Entenda

    Cena de Instinto SelvagemReprodução

    Em um trecho de seu próximo livro de memórias, publicado na Vanity Fair , a atriz vencedora do Globo de Ouro falou sobre filmar o drama erótico de 1992, dizendo que embora o filme a tornasse uma estrela, a experiência "aterrorizante" de interpretar o papel lhe deu "horríveis pesadelos”.

    "Depois de filmarmos Instinto Selvagem, fui chamado para ver. Não sozinha com o diretor, como seria de esperar, dada a situação que nos fez todos hesitar, por assim dizer, mas com uma sala cheia de agentes e advogados, a maioria dos quais nada teve a ver com o projeto ", escreveu ela em seu livro.

    Sharon Stone ainda complementa sobre a cena em específico que lhe rendeu um marco no cinema: “Foi assim que vi minha vagina disparar pela primeira vez, muito depois de me dizerem: "Não podemos ver nada - só preciso que você tire a calcinha, pois o branco está refletindo a luz, então não sabemos que você está de calcinha. “

    Mas não pense que a estrela deixou de lado o ranço pela atitude do diretor nessa situação desconfortável. Stone disse com detalhes como deu o tapa em Verhoeven. Segundo ela: “Fui até a cabine de projeção, dei um tapa no rosto do (diretor) Paul (Verhoeven), sai, fui até meu carro e liguei para meu advogado, Marty Singer".

    Não foi a única vez!

    Além disso, a atriz relembrou vários assédios sexuais durante sua carreira. Ela disse que alguns produtores chegaram a aconselha-lá a fazer sexo com alguns colegas de trabalho para terem mais química durante as gravações. Segundo Stone: "Achei que eles poderiam simplesmente ter contratado uma co-estrela com talento, alguém que pudesse fazer uma cena e lembrar suas falas."

    Sharon Stone

    A atriz que acabou de completar 63 anos, já fez filmes icônicos como Cassino e o próprio Instinto Selvagem. Ambos marcaram história no cinema. Mas além dos clássicos, é possível ver Sharon Stone recentemente em Ratched, série da Netflix inspirada em Um Estranho no Ninho, onde interpreta uma bilionária que sempre anda com seu macaco de estimação.

    Ratched