cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cena do remake de Deixa Ela Entrar é divulgada

    Por Da Redação
    03/09/2010

    Nesta sexta (03/9), foi divulgada a primeira cena do remake de Let Me In. Nela você pode conferir o momento em que uma vítima é capturada sabe-se Deus por quem.

    A história: Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli. Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

    Para quem gostou do longa original, feito em 2008, na Suécia, a refilmagem americana pode agradar pelo fato de trazer a pequena talentosa Chloe Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo) como protagonista.

    Dirigido por Matt Reeves, Let Me In tem previsão de estreia na gringa no dia 1 de outubro. No Brasil, ainda não há nada confirmado.