cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Venda de droga marca cena exclusiva de 'Galeria Futuro', nova comédia nacional

    Longa com Marcelo Serrado, Otávio Muller e Ailton Graça estreia em 18 de novembro nos cinemas
    Por Thamires Viana
    28/10/2021 - Atualizado há 29 dias

    No próximo dia 18 de novembro chega aos cinemas a nova comédia brasileira Galeria Futuro, filme de Fernando Sanches e Afonso Poyart estrelado por Marcelo Serrado, Otávio Müller e Ailton Graça. Trazendo um humor irreverente às telonas, o longa acompanha a história de três amigos de infância que trabalham juntos nas típicas lojas de uma galeria.

    Para aquecer a estreia, o Cineclick traz com exclusividade uma cena inédita da comédia. Na prévia, o trio de amigos encontra uma "pílula da felicidade" e apresentam para Paula, personagem da atriz Luciana Paes. O vídeo já revela o clima hilário que toma conta da produção.

    Confira:

    Com roteiro assinado por Pablo Padilha, Cristiano Gualda, Matheus Souza, Bia Crespo e Fernando Sanches, Galeria Futuro traz Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otávio Müller) e Eddie (Ailton Graça), amigos desde a infância que trabalham na Galeria Futuro. Valentim é o único funcionário de uma locadora de vídeo, Kodak é dono de uma loja de fotografia e Eddie trabalha como mágico. 

    O local foi vendido para uma Igreja Evangélica para sanar suas dívidas, porém, logo após a venda o trio se une à manicure Paula (Luciana Paes) para bolarem um plano quando encontram uma pílula da felicidade instantânea que pode ser a salvação para o local.  

    Confira as imagens do filme:

    Além do quarteto principal, o elenco ainda traz nomes como Klara Castanho, Taumaturgo Ferreira, Milhem Cortaz, Zezé Motta e Jackson Antunes. Com distribuição da H2O Films, Galeria Futuro chega aos cinemas no próximo dia 18 de novembro. 

    Trailer oficial:

    Veja também: