cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Marco Ricca precisa de ajuda em cena exclusiva de 'Lamento', novo drama nacional

    Filme tem estreia marcada para o dia 26 de agosto nos cinemas
    Por Thamires Viana
    04/08/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Lamento, novo longa nacional estrelado por Marco Ricca e Thaila Ayala, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de agosto após ser indicado a Melhor Filme Estrangeiro do Festival de Burbank, na Califórnia.

    A produção marca como a estreia dos diretores Diego Lopes e Claudio Bitencourt e trará ao público uma emocionante história. Na cena que o Cineclick traz com exclusividade, Elder, personagem de Marco, questiona sobre a vida e o seu vício em álcool enquanto se equilibra no topo de um prédio. 

    Cena exclusiva:

    Lamento

    Selecionado para festivais de cinema de Brasília, Nashville e Cairo, Lamento teve uma recepção positiva do público com sua dramática trama. 

    Nela conhecemos Elder (Marco Ricca), um homem que administra o hotel herdado de seu pai, porém, o local antes luxuoso está agora à beira da falência. No auge de seus cinquenta anos, o homem enfrenta as consequências de uma vida de excessos, incluindo um vício errático em álcool e cocaína. Além dos problemas profissionais, Elder encara um casamento destruído e um perigoso desequilíbrio emocional.

    O elenco de Lamento traz ainda nomes como Veronica Rodrigues, Otavio Linhares, Ilva Niño. Com distribuição da Moro Filmes, Lamento chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de agosto.

    Veja também: