cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Cena exclusiva de 'L.O.C.A' mostra terapia em grupo, choro e traição

    Nova comédia nacional com Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues estreia em 15 de agosto
    Por Thamires Viana
    03/08/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A comédia nacional L.O.C.A.: Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor estreia no próximo dia 15 de agosto no streaming do Telecine e promete trazer ao público muita diversão, além da abordagem de temáticas sérias como machismo, relacionamentos tóxicos e vinganças.

    Estrelado por Mariana Ximenes, Débora Lamm e Roberta Rodrigues, o longa acompanha a histórias de três mulheres que têm em comum as paixões intensas. Elas decidem então se unir para acabar com seus relacionamentos tóxicos.

    Para aquecer essa estreia, o Cineclick traz com exclusividade uma cena inédita que mostra Elena, a personagem de Débora Lamm, relembrando seu relacionamento com Edson (Luis Miranda) e o momento em que foram morar em uma nova casa. 

    Confira a cena exclusiva de L.O.C.A.

    O filme

    L.O.C.A.: Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e foi dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres.  

    A comédia marca como o segundo longa-metragem de Claudia Jouvin (Um Homem Só) com produção assinada por Carolina Jabor (Aos Teus Olhos e Boa Sorte).

    Além do trio principal, o elenco ainda traz nomes de peso como Fábio Assunção, Erico Brás e Luis Miranda

    L.O.C.A.: Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor é um lançamento exclusivo do selo Première Telecine e estreia dia 15 de agosto no streaming e no canal Telecine Premium. 

    Trailer oficial

    Veja também: