cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Entenda as cenas pós-créditos de 'Uncharted'

    Trecho com Tom Holland dá pista da sequência
    Por Daniel Reininger
    17/02/2022 - Atualizado há 29 dias

    Uncharted: Fora do Mapa possui duas cenas pós-créditos, mantendo a tradição dos blockbusters do cinema!

    E elas são bem interessantes, afinal, trazem mais referências dos jogos e apontam para o futuro da franquia.

    1ª cena pós-créditos

    Na primeira cena, vemos uma prisão isolada e um personagem aprisionado, com a barba e cabelo por fazer. Logo é revelado que esse é Samuel Drake, irmão desaparecido (e dado como morto) de Nathan Drake.

    Con isso, fica claro que os irmãos podem se reunir em breve nos cinemas.

    É simples, mas como o filme fala bastante do irmão do protagonista, é um bom fechamento.

    2ª cena pós-créditos

    A segunda cena pós-créditos traz o icônico bigode de Sully e dá dicas de que a próxima aventura pode ser a mesma do primeiro jogo. 

    A cena mostra Drake tentando negociar com um tipo estranho um mapa antigo. Ele está sozinho e cercado, mas logo Sully entra no recinto. Além do bigode de Sully, Nathan carrega uma pistola de ouro, como nos jogos.

    Voltando à negociação, Nate consegue enganar o misterioso homem de tapa-olho com quem negocia, rouba o mapa e sai do local com Sully.

    O problema é que, quando ele e Sully saem pela porta, algum perigo os espera, mas a cena acaba antes de mostrar o que houve.

    Ou seja, eles têm um novo mapa do tesouro nas mãos e novos inimigos, indicando uma sequência direta de Uncharted: Fora do Mapa. Seria uma adaptação do primeiro game? Ou apenas um aceno aos fãs dos jogos? O jeito é aguardar o segundo filme.

    Uncharted

    Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).  

    Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

    Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), o longa chegou nas plataformas digitais! Veja o trailer:

    Veja mais