cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    As cenas mais quentes de Quem Matou Sara?, série da Netflix indicada para maiores

    Atração que integra o catálogo fez sucesso ao mesclar vingança e romance
    Por Thamires Viana
    06/04/2021 - Atualizado há 6 meses

    Quem Matou Sara?, série mexicana da Netflix, fez sucesso no catálogo com suas duas temporadas.

    Cheio de mistérios, o thriller conta a história de um homem que, após 18 anos preso injustamente, retorna em busca de vingança e determinado a descobrir quem matou Sara, sua irmã.

    Além de reviravoltas e adrenalina, Quem Matou Sara?, assim como as demais séries latinas do catálogo, também entrega momentos bem calientes em seus episódios, o que já vem agradando o público!

    Por isso, a Netflix publicou em seu Instagram oficial um guia completo das cenas quentes da primeira temporada, ideal para quem quiser pular ou para quem quiser ver e rever!

    Confira:

    Quem Matou Sara?

    Indicada para maiores de 18 anos, Quem Matou Sara? tem duas temporadas na Netflix. 

    Na história, Alex Guzmán, papel de Manolo Cardona, passou 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Quando finalmente é solto, ele arma um plano para se vingar do assassino de Sara (Ximena Lamadrid), sua irmã. Com uma trama que mescla histórias atuais e flashbacks, Quem Matou Sara? ainda revela segredos da família Lazcano e aborda a paixão de Alex com Elisa Lazcano (Carolina Miranda).

    Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela e ainda traz no elenco nomes como Ginés García Millán, Alejandro Nones, Claudia Ramírez e Eugenio Siller.

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado