cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    As cenas mais quentes de Quem Matou Sara?, série da Netflix indicada para maiores

    Atração que integra o catálogo vem fazendo o maior sucesso ao mesclar vingança e romance
    Por Thamires Viana
    06/04/2021 - Atualizado há 2 meses

    Quem Matou Sara?, série mexicana da Netflix, vem fazendo o maior sucesso no catálogo e já foi até renovada para um segundo ano poucas semanas depois de estrear na plataforma.

    Cheio de mistérios, o thriller conta a história de um homem que, após 18 anos preso injustamente, retorna em busca de vingança e determinado a descobrir quem matou Sara, sua irmã.

    Além de reviravoltas e adrenalina, Quem Matou Sara?, assim como as demais séries latinas do catálogo, também entrega momentos bem calientes em seus episódios, o que já vem agradando o público!

    Por isso, a Netflix publicou em seu Instagram oficial um guia completo das cenas quentes da série, ideal para quem quiser pular ou para quem quiser ver e rever!

    Confira:

    Quem Matou Sara?

    Indicada para maiores de 18 anos, Quem Matou Sara? tem uma temporada com 10 episódios na Netflix e ganhará um segundo ano em breve. 

    Na história, Alex Guzmán, papel de Manolo Cardona, passou 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Quando finalmente é solto, ele arma um plano para se vingar do assassino de Sara (Ximena Lamadrid), sua irmã. Com uma trama que mescla histórias atuais e flashbacks, Quem Matou Sara? ainda revela segredos da família Lazcano e aborda a paixão de Alex com Elisa Lazcano (Carolina Miranda).

    Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela e ainda traz no elenco nomes como Ginés García Millán, Alejandro Nones, Claudia Ramírez e Eugenio Siller.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado