CEO da Disney acredita no potencial de Star Wars para o futuro

Este ano a franquia esteve nos filmes, séries e parques

27/12/2019 10h02

Por Alexandre Dias

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerrou o arco da família principal da franquia, mas a saga galáctica deve continuar de várias formas no futuro. Em entrevista ao The Star Wars Show, o CEO da Disney Bob Iger revelou que os conteúdos relacionados à marca estão longe de acabar (via Comic Book).

"Tem sido uma jornada muito realizadora e empolgante, mas eu acho respeitosamente que estamos apenas começando", diz Iger. Além da produção cinematográfica, vale ressaltar que um parque da franquia foi inaugurado, assim como a plataforma de streaming Disney+ foi lançada com O Mandaloriano - série derivada da saga - no catálogo. 

"Nós conquistamos muito. Obviamente com os filmes e a abertura do Galaxy's Edge [o parque] aqui na Califórnia e na Flórida. E claro, outros filmes ao longo do caminho e séries de TV. Mas há a sensação de que estamos apenas começando a moldar o potencial completo do que Star Wars é e pode ser", explica o empresário. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e também conclui o arco do trio protagonista formado por Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac). Mark Hamill também retornou como Luke Skywalker

A direção do projeto ficou a cargo de J.j. Abrams, também responsável por O Despertar da Força

Veja também: Vilão e dupla de agentes se destacam em novas imagens de 007


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus