cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Céu Vermelho-Sangue' trará vampiros e pavor à Netflix

    Novo filme de vampiros da plataforma tem estreia marcada para essa sexta-feira (23)
    Por Thamires Viana
    21/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Na próxima sexta-feira (23) chegará à Netflix o filme Céu Vermelho-Sangue, novo thriller focado em vampiros que promete trazer muito pavor à plataforma. 

    Estrelado por Dominic Purcell, ator de Prison Break, e dirigido por Peter Thorwarth, a produção trará um clima bem tenso para contar a história de uma mulher que não poupará esforços para proteger seu filho de uma ameaça.

    Alguns críticos americanos já estão apontando o filme como sombrio e sangrento, além de ter um roteiro consistente! 

    Conheça mais sobre Céu Vermelho-Sangue:

    Trama

    Cena de Céu Vermelho-SangueReprodução

    Na trama de Céu Vermelho-Sangue, Nadja (Peri Baumeister) e seu filho Elias (Carl Anton Koch) embarcam em um avião com destino aos Estados Unidos. Porém, o que parecia uma viagem tranquila se torna um verdadeiro tormento, já que a aeronave é sequestrada por um grupo impiedoso de criminosos que causam pavor entre os passageiros. 

    Temendo pela vida de seu filho, ela revela seu segredo mais obscuro: é uma vampira perigosa que está disposta a fazer de tudo para salvar a criança. 

    Cena de Céu Vermelho-SangueReprodução

    O que podemos esperar?

    Céu Vermelho-Sangue pretende trazer ao streaming um filme recheado de camadas, ou seja, abordar não só o drama de uma mãe tentando proteger seu filho, mas também explorar mais do suspense e do horror comuns aos filmes de vampiros. 

    Já pelo trailer oficial divulgado pela plataforma, vemos que o longa promete muitas cenas de ação e perseguição nas alturas.

    Confira o trailer oficial:

    Produção

    Escrito por Stefan Holtz e Peter Thorwarth, este que também assume a direção do longa, Céu Vermelho-Sangue ainda traz no elenco nomes como Graham McTavish, Roland Møller, Sinead Phelps, Rebecca Dyson-Smith e Alexander Scheer.

    Com 2h de duração, Céu Vermelho-Sangue chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 23 de julho

    Veja também: