cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Chamas da Vingança', terror com Zac Efron, é a pedida certa nos cinemas

    Baseado em romance de Stephen King, longa promete apavorar o público
    Por Thamires Viana
    19/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nesta quinta-feira (19) chega aos cinemas brasileiros o filme Chamas da Vingança, terror estrelado por Zac Efron e baseado no romance A Incendiária de Stephen King.

    Com direção assinada por Keith Thomas, o longa marca como a segunda adaptação do livro para os cinemas. O primeiro Chamas da Vingança foi lançado em 1984 e estrelado pela atriz Drew Barrymore.

    Agora, essa nova releitura promete deixar os fãs de cabelo em pé ao contar ainda mais detalhes sobre a história de Charlie, uma garotinha com poderes pirocinéticos.

    Conheça os detalhes de 'Chamas da Vingança':

    Imagem promocional de Chamas da Vingança (2022)Reprodução

    A trama de Chamas da Vingança traz às telonas a história de Charlie (Ryan Kiera Armstrong), uma criança com poderes pirocinéticos extraordinários. Por mais de dez anos, seus pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) tentam de forma desesperada esconder a garota da mira de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

    O poder de Charlie é desencadeado pela raiva ou pela dor, algo que ela luta para tentar controlar. Entretanto, um incidente acaba revelando a localização da família e um agente é enviado para capturar a criança de uma vez por todas.

    Confira as imagens do filme:

    Corre para os cinemas!

    Os fãs sabem o quanto as histórias baseadas nos romances de Stephen King, mestre do terror, são bem apavorantes! Chamas da Vingança chega aos cinemas trazendo esse universo tão característico do autor e conta com cenas de tirar o fôlego.

    Embora seja uma nova adaptação, o longa busca ser fiel à história enquanto adapta os acontecimentos para os dias de hoje, usando a modernidade a seu favor.

    Produção

    Com roteiro assinado por Scott Teems, o filme é produzido por Jason Blum, da Blumhouse Productions, e ainda traz no elenco nomes como Kurtwood Smith, John Beasley, Michael Greyeyes, Gloria Reuben e Tina Jung.

    A trilha sonora é composta pelo lendário John Carpenter ao lado de Cody Carpenter e Daniel Davies.

    Chamas da Vingança tem distribuição da Universal Pictures e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: