Channing Tatum pula em rio congelado para programa de aventura
Channing Tatum participou do Celebridades à Prova de Tudo, programa de aventuras da National Geographic que coloca os famosos em situações extremas. Ao lado do aventureiro Bear Grylls, o ator foi encarar os desafios naturais da Noruega.
E não foram locais tranquilos que a dupla encontrou. Além de pularem de paraquedas em terrenos rochosos, eles também mergulharam em um rio congelado! Algumas dessas atividades são baseadas no treinamento dos Navy Seal, a marinha dos Estados Unidos.
O episódio com Tatum vai ao ar no próximo domingo (16), às 21h00 na National Geographic. Antes disso, serão exibidos outros capítuos da temporada, sendo um deles com Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome.
O último filme em que Tatum esteve presente foi Uma Aventura Lego 2, em que ele empresta a sua voz ao Superman. Já no cinema live-action, o ator apareceu em Kingsman: O Círculo Dourado como o Agente Tequila.
Veja também: Pop Choice Awards: Uma premiação para chamar de sua. Vote!