cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlie é o segundo melhor personagem de Hugh Jackman; entenda

    O filme 'Gigantes de Aço' completa 10 anos de lançamento no Brasil nesta quinta-feira (21)
    Por Da Redação
    21/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, Gigantes de Aço completa 10 anos de lançamento no Brasil. Estrelado por Hugh Jackman, o filme que une ação e ficção científica se tornou um dos mais admirados da carreira do ator e há quem considere Charlie um de seus melhores personagens!

    Na trama ambientada em 2020, Jackman vive um ex-lutador frustrado que constrói um robô imbatível para competir nos ringues, já que os humanos foram proibidos de praticar boxe. 

    Para celebrar esse aniversário, relembre os detalhes de Gigantes de Aço

    Trama

    Ambientado no ano de 2020, no qual os humanos foram proibidos de praticar boxe e outras lutas, Charlie, um ex-lutador frustrado com a vida, acaba se unindo a Max, seu filho, para criar um robô humanóide que domine completamente o esporte. Agora, a missão da dupla é treinar a criatura para se tornar um grande campeão na categoria e referência dos ringues.  

    Cena de 'Gigantes de Aço'Reprodução

    Jackman na ação

    Não é novidade para ninguém que Hugh Jackman é um dos atores mais consagrados e admirados de Hollywood. Desde que deu vida a Wolverine, o icônico mutante da franquia X-Men, o ator virou queridinho do público e quase nunca decepciona em seus trabalhos.

    Com Charlie, Jackman cativou o coração dos fãs e fez deste um dos melhores personagens de sua carreira, mesclando o drama de um homem em crise à determinação de um pai que faz de tudo pelo filho. Com boas doses de humor, Gigantes de Aço pode não ter sido o maior sucesso de todos os tempos nas bilheterias, mas mostrou um outro lado do carisma de Jackman nas telonas.

    Não à toa, o diretor Shawn Levy revelou ter tido conversas com o ator para, quem sabe, trazer aos cinemas uma sequência direta do filme original. Nos resta aguardar! 

    Cena de 'Gigantes de Aço'Reprodução

    Produção

    Com roteiro escrito por John Gatins, o longa ainda trouxe no elenco nomes como Evangeline Lilly, Dakota Goyo, Anthony Mackie, Kevin Durand e Hope Davis. A produção somou mais de US$ 299 milhões nas bilheterias mundiais com um orçamento estimado em US$ 100 milhões. 

    Gigantes de Aço tem 2h07 de duração e classificação indicativa de 10 anos.

    Trailer oficial:

    Veja também: