cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlie Sheen é hospitalizado com dores abdominais

    Uma hérnia de hiato seria a razão para as fortes dores que levaram Sheen ao hospital
    Por Da Redação
    28/01/2011

    O ator Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 3) foi internado às pressas, no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, com "fortes dores abdominais", disse seu representante ao Hollywood Reporter. Uma ambulância foi chamada para socorrê-lo em sua casa, após ele rir demais de um programa de televisão e sentir as dores. O problema diagnosticado foi uma hérnia de hiato, que já tinha causado problemas para o ator anteriormente. Sua condição no momento é estável.

    A CBS, rede que transmite seu seriado Two and a Half Men, disse que as gravações não serão afetadas pelo problema. No entanto, no começo do mês, a presidente do canal Nina Tassler, expressou preocupação com sua condição física: "Nós nos preocupamos bastante. Como não se preocupar? O homem é um pai, tem filhos, tem família (...), mas não podemos olhar a questão de forma simplória. Charlie é um profissional, ele vem trabalhar, faz bem o seu trabalho... É bem complicado."

    Charlie Sheen tem 45 anos e tem passado por problemas não só de saúde, mas também conjugais, criminais e até com abuso de drogas. Curiosamente, as polêmicas envolvendo Charlie fizeram a audiência de seu seriado aumentar.