Charlie Sheen usará nome latino em créditos de Machete Kills
Apesar de já haver declarado em junho do ano passado não se sentir latino, o ator Charlie Sheen usará seu verdadeiro nome, Carlos Estévez, no crédito do filme Machete Kills.
O site TMZ publicou na quinta-feira uma captura da tela do filme, que estreará em setembro nos EUA, onde é possível ver o ator segurando uma arma junto com a frase: "Apresentando Carlos Estévez".
O nome real de Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, é Ramón Antonio Gerardo Estévez. Martin mudou seu nome para conseguir trabalhos como ator, mas nunca chegou a modificá-lo de forma legal, portanto passou o sobrenome Estévez a seus quatro filhos.
Em julho do ano passado, Charlie Sheen afirmou que não se sentia latino. "Não me envergonho disso, não fujo disso, mas nasci em Nova York e cresci em Malibu: isso não é muito latino", explicou Sheen em entrevista para a Univision.
Machete Kills, dirigido por Robert Rodríguez, é a segunda parte de uma trilogia que começou em 2010 (Machete). O longa é estrelado por Danny Trejo, Michelle Rodríguez, Charlie Sheen, Lady Gaga, Antonio Banderas, Sofía Vergara, Jessica Alba, Cuba Gooding Jr. e Mel Gibson.