cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlie Sheen vai para clínica de reabilitação

    Ele internou-se voluntariamente e a série de TV da qual é protagonista, Two and a Half Men, está suspensa
    Por Da Redação
    29/01/2011

    Depois de ir parar no hospital, após sentir fortes dores abdominais e ser contatada uma hérnia, Charlie Sheen (Platoon) foi internado em clínicia de reabilitação, nesta sexta (28/1). Segundo o TMZ, o ator internou-se voluntariamente na clínica e a série de TV da qual é protagonista, Two and a Half Men, está suspensa por tempo indeterminado. Na quinta-feira (27/1), o mesmo site rebateu a informação do assessor de Sheen, Stan Rosenfied, alegando que o ator foi para o hospital após uma noite de festa com mulheres, álcool e cocaína.

    "Devido à decisão de Charlie Sheen de entrar em um centro de reabilitação, a CBS, Warner Bros. Television e o produtor executivo Chuck Lorre decidiram suspender Two and a Half Men, por período indefinido. Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem-estar e apoiamos sua decisão", informou um comunicado dos produtores do seriado.

    Charlie Sheen enviou mensagem ao editor executivo do site Radar Online dizendo "que está bem, mas as pessoas não conseguem enxergar isso". Fontes próximas do ator disseram ao E! que ele foi obrigado pela CBS a se internar na clínica para recompor sua imagem perante o público.