cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlize Theron celebra entrada no universo Marvel

    A atriz publicou a primeira imagem de sua personagem no MCU
    Por Thamires Viana
    11/05/2022 - Atualizado há 17 dias

    A atriz Charlize Theron publicou uma imagem em seu Instagram oficial celebrando sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. 

    Quase uma semana após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a atriz apareceu na imagem caracterizada como Clea, sua personagem que foi apresentada na cena pós-créditos do filme. 

    Confira:

    Ainda não está confirmada a permanência de Theron no MCU, mas a cena apresentada no final do longa indica que ela e Cumberbatch podem protagonizar uma possível sequência de Doutor Estranho. Além disso, a atriz é um dos nomes mais fortes que passaram a integrar o estúdio nos últimos anos, e é possível que a história de Clea seja aprofundada ainda mais nesse universo. 

    Como é a cena?

    Aviso de spoilers de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'Reprodução / Montagem

    Clea aparece na primeira cena pós-créditos. Ela vem provavelmente da Dimensão Sombria para se encontrar com o Doutor Estranho que ainda está corrompido pelo Darkhold. Clea abre um portal para a Dimensão Sombria e pede a ajuda dele alegando que uma nova incursão, como são chamadas as transições de universo, aconteceu. A cena termina com o Doutor Estranho abrindo seu terceiro olho enquanto eles começam a atravessar o portal.

    Nos quadrinhos, Clea é uma feiticeira e interesse amoroso de Stephen Strange e se torna sua sucessora como Maga Suprema da Marvel. Ela é portadora das artes místicas e herdeira da Dimensão das Trevas, sobrinha de Dormammu, demônio que enfrentou Stephen no primeiro filme.  

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Na trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o herói enfrenta uma ameaça ao Multiverso que quer sequestrar America Chavez, uma garota poderosa e capaz de viajar para outros universos. Cabe a Doutor Estranho impedir essa força terrível de conquistar seu objetivo.

    A direção é assinada pelo cineasta Sam Raimi e o elenco ainda traz nomes como Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas!

    Veja também: