cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlize Theron quer estrelar remake lésbico de Duro de Matar

    Clássico da ação de 1988 foi protagonizado por Bruce Willis
    Por Daniel Reininger
    24/02/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Charlize Theron (Mad Max) quer fazer um remake do filme Duro de Matar, clássico protagonizado por Bruce Willis. A atriz revelou em entrevista à Vanity Fair que gostaria de fazer uma versão com uma personagem lésbica.

    Ela já havia falado sobre a ideia no Twitter ao responder uma fã. "Quer dizer, é uma ótima ideia. Por isso respondi a ela no Twitter", disse a atriz à revista.

    "Eu achei que a ideia era brilhante. Eu falei tipo: 'Essa pessoa precisa começar a sugerir ideias. Essa foi ótima'. E o fato que seriam duas mulheres, já estava: 'Nossa, me contratem".  

    Duro de Matar foi lançado em 1988. Na trama do clássico, é véspera de Natal em Los Angeles e está acontecendo uma festa de funcionários no 30º andar do Nakatomi Corporation Building. 

    A festa é interrompida quando os convidados são feitos reféns por um grupo de terroristas liderado por Hans Gruber (Alan Rickman), que planeja roubar os US$ 600 milhões que estão no cofre de segurança máxima do prédio. 

    O policial de Nova York, John McClane (Bruce Willis), está em Los Angeles para visitar sua esposa Holly (Bonnie Bedelia), que acabou virando uma das reféns. Os criminosos não sabem que McClane está no prédio, até que o policial começa a atrapalhar os planos dos sequestradores e tenta salvar os reféns.

    O filme, que teve duas sequências, tornou Bruce Willis um dos atores mais bem pagos de Hollywood, e é considerado um filme natalino por muitos.

     

    Trailer de Duro de Matar de 1988

    Como seria

    O remake pode não acontecer, mas a ideia é ótima. Seria possível dar uma nova profundidade à trama, ao tratar de outras questões além da luta por sobrevivência dos reféns. Além disso, Charlize Theron já se mostrou uma das principais atrizes de ação da atualidade e qualquer obra com ela já ganha muitos pontos, imagina se ela reviver um clássico como esse? Seria incrível.

    Nós queremos ver essa e vocês?