cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Charlotte, de Sex and the City, volta em terror Por Trás da Inocência

    A atriz Kristin Davis estrela novo longa da Netflix que promete apavorar o público
    Por Thamires Viana
    18/03/2021 - Atualizado há 23 dias

    Mais um terror psicológico integrou hoje (18) o catálogo da Netflix para apavorar o público que gosta do gênero. Por Trás da Inocência, filme estrelado por Kristin Davis, a eterna Charlotte da série Sex and the City, traz uma história envolvente sobre obsessão e mistério.

    Escrita e dirigida por Anna Elizabeth James, a produção segue Mary, uma escritora que contrata uma babá, mas a jovem parece não ter as melhores intenções.

    Conheça mais detalhes de Por Trás da Inocência:

    Trama

    Cena de Por Trás da InocênciaReprodução

    A história de Por Trás da Inocência acompanha o casal Mary (Kristin Davis) e Tom Morrison (Dermot Mulroney) que contrata a babá Grace (Greer Grammer) após se mudarem para uma nova casa. Ela é uma escritora famosa de best-sellers que enfrenta um bloqueio criativo e precisa arranjar tempo para finalizar seu novo livro.

    Simpática e prestativa, a jovem contratada acaba conquistando o coração da família. Porém, com o passar do tempo, Mary percebe que as intenções de Grace não são as mais inocentes como ela imaginava. 

    O filme

    Com uma trama marcada de mistérios, Por Trás da Inocência promete ser um filme de imersão, concentrando seu suspense em poucos personagens e ampliando a atmosfera do pavor psicológico. Muito da história foca nas ilusões que a personagem Mary cria em relação à babá, e ainda circulam pela mescla de ficção e realidade que fazem parte da trama de seu novo livro.

    Continua após o anúncio

    Produção

    Por Trás da Inocência ainda traz no elenco nomes como Shanola Hampton, Lora Martinez-Cunningham, Grayson Berry, Ellen Humphreys e Alexandra Fabbri.

    Com 1 hora e 54 minutos de duração, o longa já está disponível no catálogo da Netflix.

    Conteúdo Relacionado