cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chefão da Marvel faz revelação sobre volta de vilão clássico do Homem-Aranha

    Kevin Feige disse que abriu uma exceção para volta de Doutor Octopus
    Por Daniel Reininger
    26/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Marvel Studios tende a mostrar vilões novos nas telas, mas o chefão Kevin Feige disse em entrevista à Empire que uma exceção precisou ser aberta para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Tudo para trazer de volta um dos melhores personagens do cinema: Doutor Octopus.

    Retorno

    No longa, Alfred Molina reprisa o papel de Doutor Octopus. "Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre ou o Mysterio, que eram personagens que não tínhamos adaptado ainda. Mas me lembro de pensar: 'Como fazer Doc Ock de novo?'. Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser Alfred de alguma forma", comentou Feige.

    Ao ser convidado, o ator topou rapidamente voltar a viver o vilão. "Foi maravilhoso... E foi muito interessante, porque 17 anos se passaram e agora eu tenho um queixo duplo, rugas e um problema nas costas", disse Molina.

    Veja o trailer, que conta com seu retorno:

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Com direção assinada por Jon Watts, o mesmo dos dois primeiros filmes do personagem com Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda traz no elenco o retorno de Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong e Jon Favreau.

    A trama traz Peter Parker tentando apagar da memória de todos que ele é o garoto por trás da máscara do Homem-Aranha. Para isso, ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um novo rumo terrível.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

    Veja mais