Chloë Sevigny não fará mais cenas de nudez ou sexo
Chloë Sevigny (Zodíaco) jurou que não fará mais cenas de nudez. A razão é ter participado de tomadas de sexo explícito em excesso, segundo o IMDB. Filmes como Kids, Meninos Não Choram e Brown Bunny são alguns exemplos de produção nas quais Chloë aparece nua ou fazendo sexo.
A atriz disse que não tem mais interesse em tirar sua roupa em filmes provocantes e assinou uma cláusula de "não-nudez" para evitar que a contratem para papéis que a façam se despir. "Eu estou mais consciente agora", afimou.
Ela já discutiu o assunto com os responsáveis pela série Amor Imenso, em que atuou nos últimos anos. "Na primeira temporada, minha personagem era agressiva na cama, mas isso já mudou na segunda e na terceira, enquanto na quarta nem houve sexo", diz a atriz arrependida, que não concordava com o fato de só ela aparecer nua no seriado. Na história, Chloë interpreta uma das três esposas do personagem de Bill Paxton (Os Thunderbirds).
- Saiba quem é quem no especial que o Cineclick preparou sobre o filme A Rede Social
- Manderlay trata o racismo de forma honesta, quase cínica, diz crítica para o Cineclick
- Trata-se, nitidamente, de um filme 100% auto-referencial de Woody Allen, diz crítica de Celso Sabadin para o Cineclick sobre Melinda & Melinda
- Party Monster tem tudo para ser um retrato do nascimento da cultura clubber, diz crítica para o Cineclick
- Psicopata Americano segue a trilha aberta por O Clube da Luta, diz crítica de Celso Sabadin para o Cineclick
- Um longa complexo, difícil, mas maduro o suficiente para conquistar muitos admiradores, diz crítica para o Cineclick sobre Zodíaco