cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

    Conhecido por sua carreira musical, Chorão esteve envolvido também com o cinema.
    Por Daniel Reininger
    06/03/2013

    Na madrugada desta quarta-feira, o musico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em sua casa, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

    O motorista do cantor o encontrou desacordado e chamou a Polícia Militar por volta das 5h18. O corpo foi examinado pela perícia, mas até agora a causa da morte não foi divulgada.

    *Atualizado:
    O delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), afirmou em entrevista que o cantor não parece ter sido assassinado. "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Mas vamos apurar".

    Conhecido por sua carreira musical, Chorão esteve envolvido também com o cinema. Ele escreveu o roteiro do longa-metragem O Magnata, de 2007, dirigido por Johnny Araújo e protagonizado por Paulo Vilhena. Além desse, outro projeto dele está em andamento, o filme O Cobrador.

    Nascido em São Paulo em 9 de abril de 1970, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, se mudou para o litoral paulista em 1987. Ele foi membro fundador da banda santista Charlie Brown Jr, criada em 1992. Ele era seu cantor e principal letrista. Em suas músicas, cantava o amor pelo skate, praia, além de fazer críticas ao sistema.

    Ele criou também a Chorão Skate Park, localizada em Santos, a melhor pista indoor do litoral paulista. O músico chegou a participar de diversos campeonatos do esporte.

    O Charlie Brown Jr. lançou 10 discos e vendeu mais de 5 milhões de álbuns. A banda estava com diversas apresentações marcadas para este ano. O próximo show estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.