cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Evans aparece em capa de revista como Capitão América

    Em entrevista, diretor compara o filme a Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.
    Por Da Redação
    31/01/2011

    O processo de divulgação de Capitão América: O Primeiro Vingador continua mostrando cada vez mais detalhes do uniforme que Chris Evans (Scott Pilgrim Contra o Mundo) vestirá no longa. Desta vez, o Capitão estampa a capa da revista Empire.

    A reportagem da revista viajou até o set de gravação do filme, em Londres, para conversar com o chefe dos estúdios Marvel, Kevin Feige, e também com o diretor do filme, Joe Johnston (O Lobisomem).

    Feige revelou que estavam acontecendo problemas com o roteiro, que a princípio seria dividido historicamente entre a Segunda Guerra Mundial e os tempos modernos. Aparentemente, estas duas linhas temporais acabaram não dando muito certo. “Então, nós decidimos rodar o filme inteiro no passado, neste primeiro período, com todas as características da Marvel. Desse modo, fizemos o divertido filme do Capitão América que gostaríamos”, afirmou Feige.

    Johnston, que já falou bastante sobre a produção, foi categórico, comparando a produção com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. “Eu sempre adorei Caçadores e o tom que ele possui”, comentou. “É um filme moderno feito sobre aquele período, e é o que estamos fazendo com o Capitão América. Ele não irá parecer um filme de guerra. É divertido quando precisa ser, emocionante quando precisa ser e também é sério e cheio de ação”, comentou.

    Capitão América: O Primeiro Vingador conta ainda com Hayley Atwell (A Duquesa), Hugo Weaving (O Lobisomem) e Stanley Tucci (A Mentira). O filme chega aos cinemas brasileiros em 29 de julho de 2011 e seu primeiro trailer deve ser divulgado durante o Super Bowl, final da liga norte-americana de Futebol Americano, que acontece no dia 6 de fevereiro.