cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Evans comenta o figurino de Capitão América

    Por Da Redação
    08/07/2010

    Todos já conhecem a arte conceitual do figurino que Chris Evans terá que vestir para viver Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América. Em uma entrevista à Empire, o ator comentou o que achou das roupas do herói americano. “É uma fantasia incrível, ainda mais se considerarmos que o filme se passa entre os anos 1940 e 1950”.

    Evans soltou os elogios e brincou que, apesar do uniforme ser branco, vermelho, azul e apertado, os produtores fizeram algo que iria parecer bem legal. Ele ainda comparou o uniforme de Johnny Storm, seu personagem em Quarteto Fantástico: “Naquele terno, eu podia me movimentar melhor, mas acho que este uniforme é do jeito que deveria ser, assim como pede um uniforme de Segunda Guerra Mundial.”

    Quanto ao escudo usado em Capitão América, ele revela que não está sendo nada fácil. “Estamos testando um monte [de escudos]. A última vez em que eu estive em Londres, tive que segurar uns seis e analisar se eu me sentia confortável”. Se sentir confortável com um escudo? Evans não tem muita certeza se será possível: “É muito pesado, não sei se consigo ir muito longe com ele”, brincou e prometeu que dará o seu melhor para isto.

    Capitão América
    é dirigido por Joe Johnston e tem previsão de estreia para 22 de julho de 2011.