cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Evans posta o primeiro encontro com Dodger, seu amado cachorrinho

    O ator relembrou o dia em que adotou o seu melhor amigo em um abrigo de cães
    Por Thamires Viana
    20/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Se você segue o ator Chris Evans nas redes sociais, o intérprete do Capitão América na Marvel, já deve ter reparado que ele tem um grande amor: seu cãozinho Dodger. Com vários cliques no Instagram e também uma tatuagem em homenagem ao animal, eles são realmente melhores amigos.

    Nesta quinta-feira (20), para celebrar o National Rescue Dog Day, o ator postou um vídeo emocionante do primeiro encontro que teve com Dodger em um abrigo de animais e revelou que foi naquele dia que ele adotou o cão.

    "Este é o momento em que conheci Dodger. Eu estava gravando um filme em Savannah [cidade na Geórgia] e a cena aconteceu em um abrigo. Não tinha intenção de resgatar um cachorro naquele dia, mas no minuto em que o vi soube que ele voltaria para casa comigo. Existem tantos animais amorosos em abrigos que precisam desesperadamente de um lar. Visite um abrigo e saia com um melhor amigo", disse ele na emocionante legenda.

    Confira:

    Dodger

    O melhor amigo de Chris Evans se tornou uma celebridade ao aparecer em diversas postagens do ator no Instagram e encanta os fãs do americano. Segundo o astro, o nome do cãozinho foi inspirado no filme Oliver E Sua Turma, uma divertida animação da Disney. 

    "Quando eu vi ele no abrigo pela primeira vez, eu falei: 'Cara, parece o Dodger de Oliver E Sua Turma.' Eu passei pelo processo de pensar em outros nomes e eu não conseguia sair de Dodger".

    Fofos, né?

    Veja também: