cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Chris Evans fez teste para 'Capitão América' graças a Robert Downey Jr.

    Ator revelou que recebeu uma ligação do intérprete de 'Homem de Ferro' para aceitar a proposta
    Por Thamires Viana
    03/11/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    É fato que o Universo Cinematográfico da Marvel se tornou um dos projetos mais rentáveis dos últimos tempos, principalmente pela ligação entre suas histórias e as ótimas atuações que traz para os longas. 

    Em The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe, livro que revela alguns detalhes desse universo, Chris Evans revelou que se não fosse pelo ator Robert Downey Jr., ele poderia nunca ter interpretado o Capitão América.

    Segundo o astro, o intérprete do Homem de Ferro ligou para ele e o convenceu a aceitar o trabalho no MCU, decisão que gerou algumas dúvidas em Evans. Porém, após fazer o teste e ser aprovado, ele aceitou e é quase impossível imaginar outro ator nesse papel, não é?

    Confira o que ele falou:

     “É um grande compromisso fazer esses filmes da Marvel. Inicialmente, a oferta era para nova filmes, depois foi para seis. Mas seis filmes podem durar muito tempo. Minha preocupação era o fato de que esta seria uma experiência de mudança de vida e o seguinte compromisso seria mais do que eu poderia suportar. Mas não foi esse o caso. Foi a melhor decisão que já tomei", confirmou o ator. 

    Chris Evans como Capitão AméricaReprodução

    Só temos que agradecer ao Robert Downey Jr. então, não é?

    Veja também: